Conteúdo por Gazeta Esportiva

Fortaleza recebe Independiente em busca de classificação inédita na Sul-Americana

Atualizado

O Fortaleza busca uma classificação inédita nesta quinta-feira. O Tricolor do Pici recebe o Independiente-ARG, às 21h30 no Castelão, pela volta da 1ª fase da Copa Sul-Americana. É a primeira vez que o time cearense disputa uma competição internacional.

Para avançar, a equipe comandada por Rogério Ceni precisa reverter a derrota por 1 a 0 sofrida em Avellaneda, Argentina. Os brasileiros precisam vencer por pelo menos dois gols de diferença, ou reverter o resultado da ida para levar a decisão para os pênaltis.

Fortaleza precisa reverter resultado adverso no Castelão (Foto: Divulgação/Fortaleza)

A expectativa é de grande público no Castelão. Na última parcial divulgada pelo clube, 45.172 ingressos já haviam sido comercializados.

“Temos certeza que o torcedor do Fortaleza será o décimo segundo jogador nas arquibancadas. Será importante a participação deles durante a partida para nos ajudar dentro de campo. Lutaremos muito por eles”, declarou o atacante Ederson.

Rogério Ceni deve levar a campo: Felipe Alves; Tinga, Paulão e Michel e Bruno Melo; Juninho, Felipe e David; Osvaldo, Mariano Vázquez e Romarinho. Expulso no jogo de ida, o zagueiro Quintero é o principal desfalque do Leão.

Futebol