Conteúdo por Gazeta Esportiva

França entra em campo para manter 100% no Mundial sub-17

Atualizado

Foto: Reprodução/TV

A França entra em campo neste sábado, às 17h (de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO), para enfrentar o Haiti pelo Grupo C do Mundial sub-17, que chega à sua última rodada da fase de grupos. Os franceses lideram com seis pontos, já estão nas oitavas de final, mas desejam manter os cem por cento de aproveitamento contra um adversário que sequer conseguiu pontuar.

A outra partida, no mesmo horário, só que no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), colocará frente a frente Chile e Coreia do Sul. Trata-se de um confronto direto, pois ambos dividem a segunda posição com três pontos. Por ter melhor saldo de gols, os chilenos têm a vantagem do empate.

Pelo Grupo D, que tem jogos às 20h (de Brasília), também no Estádio Kléber Andrade, Senegal e Japão se enfrentam em choque que vale a liderança, atualmente nas mãos dos senegaleses, que têm seis pontos e cem por cento de aproveitamento. Os japoneses aparecem com dois pontos a menos. Já no Estádio da Serrinha a Holanda, que faz campanha decepcionante e ainda não conseguiu pontuar, duela com os Estados Unidos, que tem um ponto.

Mais conteúdo sobre

Futebol