Fratura faz Luan, do Grêmio ser desconvocado da Seleção Sub-21

Jovem atacante vinha sendo um dos destaques do Tricolor nesta temporada

Divulgação

Um dos destaques do Grêmio na temporada, o atacante Luan foi desconvocado da Seleção Brasileira Sub-21 que fará um período de preparação em Mogi das Cruzes na próxima semana projetando a disputa do Torneio de Toulon. O motivo? O fato de o gremista ter sofrido uma fratura na mão direita, na última quinta, o que o deixará afastado dos gramados por até 45 dias.

Segundo o site oficial da CBF, a decisão de desconvocar Luan, de 21 anos, foi do técnico Alexandre Gallo. Como não anunciou outro jogador para a posição, o treinador conta com os seguintes jogadores para esse período de preparação: Ademílson (São Paulo), Leandro (Palmeiras), Alisson (Cruzeiro), Gabriel (Santos), Michael (Fluminense) e Thalles (Vasco).

A ausência de Luan é um problema para o técnico Enderson Moreira resolver no Grêmio. Sem o jogador, de quatro gols em 19 partidas nesta temporada, a tendência é que ele opte pelo argentino Alán Ruiz para os duelos contra Nacional, nesta quinta, e Internacional, no domingo. Maxi Rodríguez e Jean Deretti são as outras opções.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...