Fred brilha em vitória do Fluminense no Maraca e garante o Cara da Rodada

Depois de balançar as redes contra o São Paulo, atacante fica com a preferência dos internautas e garante prêmio do LANCE!. Jadson e Marcos Junior completam o pódio

Fred mostrou na vitória do Fluminense sobre o São Paulo a sua habitual eficiência dentro da grande área. O capitão tricolor abriu o caminho para o triunfo por 2 a 0, na última quarta-feira, no Maracanã, com gol de cabeça após cobrança de escanteio. Desta forma, o atacante faturou o Cara da Rodada, com 19% da preferência dos votos dos internautas do LANCE! nesta sexta-feira.

Outro destaque da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro foi Jadson, um dos pilares da ótima campanha do líder Corinthians. O meia deu duas assistências no triunfo do Timão sobre o Goiás, por 2 a 0, em Itaquera, e ficou na segunda colocação. O corintiano perdeu a disputa para o capitão tricolor por diferença pequena, apenas 96 votos os separaram. A terceira colocação ficou com Marcos Junior, também do Fluminense, que marcou um lindo gol no Maracanã, e ficou com 16%.

LEIA MAIS
> Timão e ‘surpresas da rodada’ dominam a seleção da rodada do LANCE!

COMO FUNCIONA O PRÊMIO:

A premiação é pelo voto popular. Para este ano, os candidatos em cada rodada são os dez jogadores com maiores notas apontada pelos repórteres do LANCE!.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO COM OS CINCO PRIMEIROS COLOCADOS:

Fred – Fluminense – 19% – 2734
Jadson – Corinthians – 19% – 2638
Marcos Junior – Fluminense – 16%
Rodriguinho – Corinthians – 13%
Clayton – Figueirense – 06% 

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...