Fred treina, mas segue como dúvida no Fluminense para o clássico

Atividade tem Wellington Silva na lateral esquerda e Gerson na vaga de Marcos Junior

Divulgação

A participação de Fred no clássico contra o Vasco, no domingo, às 18h (de Brasília), no Nilton Santos, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, não está confirmada. Neste sábado, nas Laranajeiras, o atacante do Fluminense, ainda se recuperando de lesão no joelho e tornozelo esquerdos, atuou somente da primeira parte do treinamento. Na segunda metade da atividade, já prevista pela comissão técnica tricolor, o camisa 9 ficou fora.

Sem Fred, Eduardo Baptista testou Osvaldo no ataque. A grande novidade, entretanto, ficou pela barração do lateral-esquerdo Breno Lopes. O lateral-direito Wellington Silva foi deslocado para o setor, com o cabeça de área Jean ocupando a sua vaga e o volante Pierre formando dupla ao lado de Cícero. Marcos Junior, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deu lugar a Gerson.

Sendo assim, o Fluminense pode encarar o Vasco com Diego Cavalieri, Jean, Gum, Marlon e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gerson, Gustavo Scarpa e Vinícius; Fred (Osvaldo). Com 40 pontos, apenas sete da zona da “turma da degola”, o Tricolor ainda corre risco de rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro.

[[GAL:LANPGL20150716_0019]] 

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...