Fred treina normalmente e deve reforçar o Fluminense na semifinal

Camisa 9 participou sem limitações dos trabalhos desta segunda-feira, nas Laranjeiras, e deve ser titular diante do Palmeiras na quarta-feira, no Allianz Parque

Divulgação

Fred, ao que tudo indica, vai para o jogo contra o Palmeiras, na quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Allianz Arena, em São Paulo, no duelo de volta pela Copa do Brasil. Nesta segunda-feira, nas Laranjeiras, o atacante do Fluminense participou normalmente da atividade com os demais jogadores.

Na partida de ida contra o Palmeiras, no Maracanã, Fred sofreu lesão no tornozelo e joelho esquerdos ao cair no chão após uma disputa de bola. O camisa 9 tricolor ainda tentou voltar, mas as dores era insuportáveis e o jogador sequer voltou para o segundo tempo.

Como venceu no Rio de Janeiro por 2 a 1, o Fluminense, além de vitória simples, joga por empate ou até mesmo derrota, mas a partir de 3 a 2, para garantir vaga na final e enfrentar Santos ou São Paulo. Caso o Palmeiras devolva o placar, a decisão acontece nas penalidades máximas.

O Tricolor das Laranjeiras busca o seu segundo título da Copa do Brasil. Em 2007, o Fluminense derrotou o Figueirense (1 a 1, no Maracanã, e 1 a 0, no Orlando Scarpelli). Os cariocas foram a outras duas finais, mas caíram para Internacional (1992) e Paulista de Jundiaí (2005).

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...