Frustrado com derrota, Cristovão diz que Fla jogou abaixo do esperado

Treinador destacou que vitória seria importante para manter sequência da equipe no Brasileiro

Divulgação

A frustração de todos aqueles que foram ao Maracanã apoiar o Flamengo foi bastante perceptível depois do apito final. O sentimento foi o mesmo para o técnico Cristivão Borges, que via a partida como a chance de emplacar uma sequência de vitórias.

Cristovão deixou claro que o time começou bem a partida, mas não conseguiu sustentar o forte ímpeto da equipe mineira, principalmente com a desvantagem no placar ainda no primeiro tempo.

– Não só eu, mas todos. Estamos buscando uma situação melhor, existe a necessidade para caminhar bem, e neste momento sabíamos que era a chance. Como perdemos, ficamos bastante frustrados no Maracanã. O que houve é que, defensivamente, estávamos com um melhor equilíbrio e, hoje, sabíamos que o encaixe da marcação seria definitivo para o resultado. Começamos bem, mas não conseguimos sustentar, começamos a dar espaço no meio de campo. O Atlético é um dos melhores times, desencaixou a marcação e começaram a dominar o jogo – explicou o treinador, que ainda lembrou a falta de um maior poder ofensivo:

– Tínhamos que ser mais criativos, mais ofensivos, mas voltamos para o segundo tempo com dois gols, nessa situação tem que conseguir, mas a medida em que não se tem organização, se corre o risco de tomar uma goleada. Uma das características deles é a transição no contra-ataque. Corremos e o time jogou muito abaixo do pretendido.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...