Conteúdo por Gazeta Esportiva

Furacão se reapresenta e começa a pensar no Cruzeiro

Um dia após vencer o CSA por 1 a 0, na Arena da Baixada, o Athletico Paranaense se reapresentou no CT do Caju nesta segunda-feira e já iniciou a preparação para enfrentar o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os titulares contra o time alagoano ficaram na academia, fazendo trabalhos regenerativos, enquanto o restante do grupo realizou atividades em campo reduzido.

(Foto: Miguel Locatelli/ Site Athletico Paranaense)

Na tarde desta terça-feira, o elenco rubro-negro faz o último treino antes de pegar a Raposa, na própria Baixada, e depois já fica concentrado para o duelo.

Para o encontro com os mineiros, Tiago Nunes terá a volta de Wellington, suspenso na última partida. Poupado nos últimos dois jogos, Léo Cittadini, se recuperando de uma inflamação no ligamento colateral medial do joelho, ainda é dúvida.

A grande baixa é a de Adriano. O lateral de 35 anos teve uma nova lesão de grau 1 na coxa direita e deve ficar fora por 20 dias. É a segunda vez que o camisa 21 para no departamento médico desde a sua chegada. Há um mês, teve outro problema na coxa.

Jonathan, em fase final de recuperação de um edema no joelho, e Lucas Halter, com dores na coxa direita, seguem longe dos gramados.

Futebol