Futsal: Corinthians empata com Foz Cataratas em jogo 1 das oitavas

Corinthians 2x2 Foz Cataratas (Foto: Divulgação)
Corinthians 2×2 Foz Cataratas (Foto: Divulgação)

O Corinthians/UNIP enfrentou o Foz Cataratas no ginásio Costa Cavalcanti, no jogo de ida das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal e empatou por 2 a 2. Para chegar às quartas de final, o Alvinegro precisa de uma vitória simples na partida de volta, que acontece no ginásio Wlamir Marques, às 19h, na próxima segunda-feira.

O primeiro tempo da partida foi bastante movimentado, com os donos da casa buscando o ataque e a equipe do Corinthians apostando em uma postura mais defensiva. Com o jogo bastante travado pela forte marcação das equipes, o Foz Cataratas conseguiu sair na frente com um gol de William.

Precisando correr atrás do marcador, o treinador André Bié apostou em jogadores mais rápidos. Aos 15 minutos, em bela tabelinha com o ala Daniel, o camisa 21 Renatinho chutou cruzado para marcar o primeiro do Timão. Com o gol corinthiano, as equipes foram ao vestiário com o placar em 1 a 1.

Na volta do intervalo, o ritmo da partida ficou mais intenso e as oportunidades passaram a aparecer. Com chances criadas para ambos os lados, os goleiros Obina e Luan fizeram grandes defesas.

Aos 10 minutos, o camisa 94 Trentin recebeu bola dentro da área e voltou a colocar o Foz Cataratas em vantagem. No entanto, alguns instantes depois, novamente em boa jogada do camisa 18 Daniel, Renatinho anotou o segundo do Timão e deu fim os números do jogo.

O Corinthians/UNIP volta à quadra nesta quinta-feira, às 20h15, para encarar o Dracena no jogo de volta das quartas de final da Liga Paulista de Futsal. O jogo será realizado no ginásio Wlamir Marques.

Mais conteúdo sobre

Esporte