Conteúdo por Gazeta Esportiva

Galatasaray leva empate nos acréscimos e não tem mais chances de classificação

Atualizado

O Galatasaray novamente decepcionou seu torcedor e ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Club Brugge, na Türk Telekom Arena, em Istambul, pela 5ª rodada do grupo A da Liga dos Campeões. Adem Buyuk abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, mas, aos 47 da etapa complementar, Diatta igualou o marcador.

Com esse resultado, os turcos se mantêm na última posição da chave, com apenas dois pontos e nenhuma vitória. Sem chances de avançar às oitavas de final, o time da capital vai precisar de um triunfo na última rodada contra o Paris Saint-Germain, em Paris, e contar com um tropeço dos belgas contra o Real Madrid para ficar em terceiro e ir para Liga Europa.

Também sem chance de classificação, o Brugge se mantém em terceiro, dependendo somente de si para ir à

Europa League. Um triunfo contra os galáticos, em casa, rende ao clube uma vaga na outra competição continental.

As partidas decisivas estão marcadas para o próximo dia 11, às 16h.

Bayer vence e ganha sobrevida no grupo D

O Bayer Leverkusen conseguiu derrotar o Lokomotiv Moscou por 2 a 0 pelo grupo D da Liga dos Campeões, na Lokomotiv Stadium, em Moscou. Zhemaletdinov contra e Bender anotaram os tentos.

Os três pontos fazem os alemães subirem para a terceira posição na chave e continuarem vivos na briga pela classificação. Resta agora torcer para uma vitória da Juventus sobre o Atlético de Madrid e um tropeço dos espanhóis na última rodada. Além disso, os alemães precisam derrotar a Velha Senhora. A partida decisiva está marcada para a próxima quarta-feira, na BayArena.

Futebol