Gegê confia em primeira vitória do Avaí contra o São Paulo

Atualizado

Ainda sem vencer na Série A, o Avaí enfrenta o São Paulo neste sábado (8) às 21h, na Ressacada, em jogo válido pela 8ª rodada da Série A. O meio-campista Gegê destacou o empenho do elenco em busca da primeira vitória.

Gegê quer que Avaí mantenha o foco para conquistar as vitórias. – Avaí F.C / Youtube

“Os jogadores se cobram muito. Nós temos uma ótima equipe, jogadores que sempre procuram melhorar. Sabemos da qualidade do São Paulo, do grupo que é, dos jogadores que tem, mas eu creio que temos totais condições de sair com um bom resultado”.

O Avaí vem de uma das piores sequências sem vitória nos últimos anos com 10 jogos consecutivos sem triunfo. Desde 2011, quando ficou onze jogos sem vencer, o Leão não tinha uma sequência tão negativa. “Nosso grupo não está satisfeito. Ninguém fica satisfeito com um período desse sem vitória”, declarou o meia do Leão.

Assim como o Avaí, o momento do São Paulo está longe de ser dos melhores. Com uma pressão enorme da torcida, anos sem conquistar títulos e a precoce eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Tricolor Paulista vem para Florianópolis precisando muito de uma vitória.

Com toda a pressão em cima do próximo adversário, Gegê preferiu focar no Avaí. “A gente, em casa,  tem sempre que tirar proveito. Independentemente do adversário que a gente enfrentar, temos que procurar ser fortes dentro de casa porque isso vai nos ajudar bastante no fim da competição”.

Para sair da situação incômoda na tabela, o meio-campista espera que o Avaí não volte a sofrer “gols bobos” e que mantenha o foco durante os 90 minutos.

“As vezes tomamos gols bobos e acaba prejudicando um pouco. Temos que nos unir, manter o foco para que isso não atrapalhe a gente no decorrer do jogo. É trabalhar, buscar melhorar, que é dessa forma que a gente vai conseguir os resultados positivos”.

Na 19ª colocação na tabela, o Leão precisa da vitória nesse sábado às 21h, contra o São Paulo. A partida é válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais conteúdo sobre

Futebol