Geninho sobre reforços no Leão: “trabalhando em várias frentes e negociações andando”

Atualizado

O técnico Geninho falou ainda nesta quarta-feira (12) também sobre possíveis reforços para o Avaí na sequência do Campeonato Brasileiro. Segundo o treinador, a direção está trabalhando em várias frentes com alguns “nomes e negociações andando”. O comandante avaiano espera contar com pelo menos um ou dois jogadores já na intertemporada, que será realizada em Águas Mornas.

Meia Douglas é uma das esperanças de Geninho para ajudar o Leão após a Copa América – André palma Ribeiro/Avaí

Geninho quer também recuperar atletas machucados e que por isso têm sido pouco utilizados na equipe como os casos do volante colombiano Mosquera, o atacante Brizuela e o meia Douglas. “Eu tenho esperança que ao final da intertemporada o Douglas esteja em condições de começar um jogo. Vai nos ajudar um jogador de uma qualidade excepcional. Acho que a intertemporada vai nos trazer bastante benefícios”, pontuou.

Leia também:

Geninho destacou que quer “jogadores com nível de titularidade e experiência de série A” para que o Leão possa dar um salto de qualidade. O técnico lembrou que é ficar na elite do futebol brasileiro. “O objetivo do Avaí é somar pontos. Queremos fazer a permanência na série A é quase que fundamental isso para o clube. Temos que nos fortalecer”, finalizou.

Daniel Amorim de saída?

O jornalista Vitor Monteiro do site Esporte Goiano publicou nesta quarta em uma rede social que o atacante Daniel Amorim estaria de saída do Leão da ilha.

O técnico falou dos rumores da saída do atleta para o Vila Nova (GO). “Não estou sabendo. É uma coisa natural de acontecer algum jogador ser sondado. Como nós buscamos em algum lugar, as outras equipes tentam vir buscar aqui. Em relação ao Daniel ele está integrado ao grupo, enquanto está integrado, está convocado é um jogador à disposição para o jogo do Palmeiras”.

Marquinhos Silva vetado

Quando questionado a respeito do zagueiro Marquinhos Silva estar no jogo contra o Palmeiras e o melhor esquema para enfrentar o Palmeiras, se com dois ou três zagueiros, Geninho confirmou que o defensor está fora do jogo. “Está fora ele vai passar por uma artroscopia talvez essa semana ou segunda-feira para que ele possa no inicio da intertemporada. Não é nada grave. Na representação ele já vem em condição de participar da intertemporada, mas é um jogador descartado para utilização para esse último jogo.

Esportes