Conteúdo por Gazeta Esportiva

Gerente do Corinthians, Vilson registra encontro com Danilo

Nesta quinta-feira, dia em que o Corinthians comemora sete anos da conquista da Copa Libertadores, o gerente de futebol Vilson encontrou-se com um ídolo importantíssimo no título do Timão. Através de uma publicação no Instagram, o agora dirigente registrou o momento ao lado de Danilo.

“Hoje, em uma data tão especial para o Corinthians tive a honra de encontrar esse amigo e multicampeão @20_danilo… Privilégio ter jogado com vc!!!  Deus abençoe. #vaicorinthians #liber7adores2012”, disse o jogador na legenda da foto.

O meia Danilo, sem clube desde que deixou o Vila Nova, foi peça importante na conquista do Timão na Libertadores. Além de três gols na primeira fase, Danilo deixou mais um contra o Santos, na semifinal, garantindo o empate que colocou a equipe na decisão. Contra o Boca, no segundo jogo da final, o já experiente jogador deu um lindo passe de calcanhar para o primeiro gol de Emerson Sheik na vitória por 2 a 0 no Pacaembu.

Já Vilson, que chegou ao Corinthians em 2016, não conseguiu muito destaque dentro de campo com a camisa alvinegra. Devido a um problema e dores constantes na cartilagem do joelho esquerdo, o ex-zagueiro teve que abreviar a sua carreira nos gramados após o contrato com o clube se encerrar no fim de 2018. Neste ano, foi confirmado como gerente de futebol do Timão, ao lado de Emerson Sheik, que ocupa o cargo de coordenador.

Mais conteúdo sobre

Futebol