Geromel comemora virada, mas pede atenção para o jogo de volta

Defensor diz que nada está acabado, mas elogia personalidade do time ao conseguir a virada sobre o Fluminense

Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.
Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.

Pedro Geromel, zagueiro do Grêmio, falou à impresna após a grande virada da equipe sobre o Fluminense, pela Copa do Brasil. O jogador elogiou a personalidade da equipe, que não se abateu ao sofrer o primeiro gol, e pediu atenção para o jogo de volta, no Rio de Janeiro.

– Tivemos um tempo para trabalhar e isso fez com que a gente tenha uma boa apresentação. O objetivo era não levar o gol em casa, mas o importante é que viramos o jogo com personalidade. Não temos nada ganho ainda, precisamos enfrentar eles no Rio com muita seriedade e luta – disse o zagueiro.

Agora as atenções do tricolor se voltam para a Libertadores. O Grêmio enfrenta o Zamora, último colocado do grupo, em casa, dia 25. Geromel mais uma vez pediu seriedade para a equipe conseguir fazer o dever de casa.

– Temos um jogo importante semana que vem pela Libertadores. Independente do adversário a gente é o favorito porque jogamos em casa. Vai ser um jogo muito difícil e precisamos estar com o sinal de alerta aceso – completou Geromel.

O próximo compromisso do Grêmio é pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Atlético Paranaense, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba. Só depois a equipe passa a focar 100% na Libertadores.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...