Conteúdo por Gazeta Esportiva

Geromel quer Grêmio focado para reagir no Brasileiro

Atualizado

Sem compromisso no meio da semana, o Grêmio deve usar força máxima no jogo de segunda-feira contra a Chapecoense, às 20h (de Brasília), na Arena, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Pedro Geromel afirmou que o time está preparado para melhorar na competição.

“O nosso time está com o planejamento bem claro. Depois da disputa da Copa América ainda não perdemos e isso mostra a força do nosso grupo. A maioria dos jogadores está à disposição do técnico Renato Portaluppi. Quem tem jogado vem dando conta do recado. No Campeonato Brasileiro vamos fazer o nosso melhor para a conseguir a vitória. Vamos buscar os três pontos jogando em casa”, avaliou.

Neste domingo, o Grêmio encerrou a preparação para enfrentar a Chape (Foto: Lucas Uebel/Site do Grêmio)

Em agosto, o Tricolor Gaúcho terá uma sequência complicada: nove jogos em 30 dias. Segundo o defensor, o grupo tem um planejamento bem elaborado para suportar as partidas.

“A gente não se prepara de um dia para o outro. O Renato cobra muito a gente para que todos estejam prontos. Os treinamentos e as análises que fazemos nos ajuda para a sequência da temporada. Vamos fazer o nosso melhor para se manter na parte de cima da tabela do Brasileiro”, comentou.

Fora das quatro linhas, outro drama. A diretoria do Tricolor Gaúcho estabeleceu o preço de Everton Cebolinha em R$ 260 milhões. Apesar da diretoria ter negado que recebeu qualquer proposta pelo ponta, no final do mês de julho, um clube chinês sondou o atleta e planejava oferecer cerca de R$ 200 milhões.

Futebol