Conteúdo por Gazeta Esportiva

Gil comemora volta para casa em acerto com o Corinthians

Atualizado

O zagueiro Gil encerrou a novela sobre seu futuro e definiu contrato para jogar no Corinthians, clube em que fez muito sucesso e conquistou uma série de títulos. Através das redes sociais, o defensor falou sobre a satisfação de retornar ao time de Parque São Jorge.

“Estou muito feliz e honrado por ter assinado mais um contrato com o Corinthians, desta vez até 31 de dezembro de 2019, com opção de mais três anos. Permanecendo no Brasil, o meu compromisso é de jogar exclusivamente no Corinthians! De volta à casa”. escreveu o defensor.

“É um prazer enorme estar voltando para casa. Lugar que eu fui querido por três anos e nesse retorno agora eu vou me dedicar o máximo possível para poder fazer o melhor novamente e sair mais vencedor ainda. Estarei junto com o grupo na semana que vem. E quero agradecer a todos pelas mensagens de carinho e apoio”, disse o jogador, em vídeo divulgado pelo clube.

Gil, de 32 anos, defendeu o Corinthians na primeira passagem de 2013 a 2016. No clube, ganhou os títulos do Campeonato Paulista e da Recopa Sul-Americana, em 2013, e do Campeonato Brasileiro de 2017 e se tornou um ídolo dos torcedores.

Futebol