Conteúdo por Gazeta Esportiva

Goiás anuncia entrada no mundo dos esportes eletrônicos

O Goiás anunciou oficialmente nesta quarta-feira a entrada para o universo dos esportes eletrônicos. O Verdão é mais um clube do futebol brasileiro que enxerga o mercado como uma oportunidade para ampliar ainda mais a sua marca. No campo de League of Legends, Rensga é a equipe mais famosa que representa o estado goiano. Agora o tradicional time de LoL pode ter um rival.

Foto: Divulgação

“É impossível que tenhamos em mente um time profissional, uma gestão inovadora e não pensar no segmento de e-Sports. Temos que estar antenados nas novas oportunidades de conquistar novos torcedores e atrair investidores”, afirmou o presidente Marcelo Almeida.

A entrada para o segmento foi possível graças a uma parceria entre o clube Goiás E.C. e a Agência Digital Olho no Clik, administrada por Eduardo Gouveia. “É de extrema importância para nós trabalharmos uma marca tão bem vista e importante quanto a do Goiás. O nosso foco é dar sequência à tradição vitoriosa do clube, buscando iniciar a história do Goiás e-Sports com diversos títulos” disse Dudu.

O Goiás e-Sports chega ao mercado sendo representado na modalidade Fifa ProClubs. O objetivo do clube é ampliar cada vez mais a marca através das competições, plataformas e outras modalidades. Atualmente, equipes como Santos, Corinthians, Flamengo e Cruzeiro são exemplos de grandes do futebol brasileiro que são representadas no mundo dos jogos eletrônicos.

Mais conteúdo sobre

Mais Esportes