Goleiro Alisson se desculpa por falha no Inglês

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Alisson se desculpou pela falha cometida durante a vitória do Liverpool sobre o Leicester neste sábado (1º), pelo Campeonato Inglês. No segundo tempo, o goleiro tentou driblar, foi desarmado e sofreu o gol. A partida terminou em vitória do Liverpool por 2 a 1.

“Foi um erro de leitura da jogada minha. Não recebi um passe tão bom, a gente conversou isso no vestiário. Falei com o Vrij, não foi um passe tão bom. Mas eu também tinha total condição de chutar a bola para longe e fui querer continuar jogando, mantendo a posse de bola”, justificou o goleiro à ESPN.

Apesar de apontar o passe recebido como um dos erros, Alisson afirmou que aprendeu com o erro. “Lógico que não vou ser estúpido de cometer o mesmo erro, a gente tem que aprender com os erros, mas faz parte do meu jogo. Não vou ser arrogante de falar ‘vou continuar fazendo’, a gente tem que aprender com os erros. Se for necessário, o drible sempre tem que vir como um último recurso.”

“Causou o gol ali. Acho que até falta foi, mas a gente não tem que se apoiar nesse tipo de jogada. Aqui no Campeonato Inglês não é qualquer tipo de trombada que é falta. Na minha opinião, acho que foi, mas a gente não tem que dar brecha para que isso aconteça dentro de campo.”

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...