Conteúdo por Gazeta Esportiva

Goleiro Jean é apresentado no Atlético-GO: “Não sou monstro”

Atualizado

Acusado de ter agredido a esposa durante férias nos Estados Unidos, o goleiro Jean, ex-jogador do São Paulo, foi apresentado oficialmente pelo Atlético-GO na tarde desta quinta-feira. Durante a apresentação, o atleta falou pela primeira vez sobre o episódio do dia 18 de dezembro do ano passado com a ex-mulher Milena Bemfica.

“Peço desculpa a todas as mulheres que se sentiram ofendidas e a todos em geral. Tenho que agradecer ao Atlético-GO e ao presidente por abrirem as portas. Não sou esse monstro que a imprensa fez de mim, nunca tinha tocado em ninguém, foi uma situação de momento, por fatos que vou esclarecer depois, mas que não justificam”, disse.

O arqueiro também relatou sobre a sua relação com as filhas depois do ocorrido em Orlando.

O goleiro Jean foi apresentado no Atlético-GO (Foto: Divulgação/Paulo Marcos)

“Minhas filhas vieram para Goiânia junto com minha ex-esposa. Tenho contato com elas, sim. Trouxe elas para Goiânia. Mas agora começaram as aulas e elas não podem vir. Mas quando eu tiver uma folga vou para Salvador. Eu amo minhas filhas e o mais difícil está sendo ficar longe delas”, desabafou.

Por fim, Jean falou sobre a recepção da torcida do Dragão e ressaltou que a sua versão no caso da agressão ainda não foi divulgada.

“Não recebi nenhuma reação contra. Não sou de ficar andando pela rua. Tem prós, tem contras. Tem que escutar os dois lados. Estão me julgando pela história que foi contada por uma pessoa. Em breve, vou dar mais esclarecimentos e as pessoas vão saber o que aconteceu”, concluiu.

Mais conteúdo sobre

Futebol