Goleiro não se abate com derrota para o Santos: ‘Tem grande que já tomou de cinco’

Peixe venceu o Mixto por 3 a 0, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, e garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Estreia no Brasileirão acontece no domingo

O Santos venceu o Mixto (MT), por 3 a 0, nesta quarta-feira, e garantiu uma vaga para a segunda fase da Copa do Brasil. Melhor jogador da equipe visitante no duelo, o goleiro Igor ressaltou a dificuldade de jogar contra o Peixe na Vila Belmiro, mas não lamentou o placar. O arqueiro lembrou que já teve time “grande” que levou cinco gols do Alvinegro Praiano no local.

– Sabíamos que o Santos é difícil de jogar na Vila. Teve time grande que levou cinco aqui. Teve um pênalti que eu acho que foi fora da área e o terceiro gol foi falha de marcação nossa. Mas não adianta lamentar, o santos está de parabéns – disse após o jogo.

No Campeonato Paulista deste ano, o Santos goleou três times por cinco gols na Vila Belmiro. Na quarta rodada, o Peixe venceu o Corinthians 5 a 1. Na seguinte, o placar se repetiu contra o Botafogo-SP. Já na 11ª foi a vez do Bragantino ser goleado por 5 a 0.

Após a classificação na Copa do Brasil, o Santos segue em preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Peixe enfrentará o Sport.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...