Conteúdo por Gazeta Esportiva

Grêmio confirma prorrogação de contrato do meia Jean Pyerre até 2023

Atualizado

O meio-campista Jean Pyerre renovou até 2023 com o Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

A direção do Grêmio acertou, nesta quinta-feira, a renovação de contrato do meia Jean Pyerre até dezembro de 2023. Destaque nessa temporada, o meio-campista ganhou a titularidade nos jogos da Libertadores na primeira fase.

Oriundo de Alvorada-RS, Jean Pyerre tem 21 anos e foi integrado ao elenco profissional do Grêmio ano passado. Ele já conquistou os títulos do Campeonato Gaúcho 2018, 2019 e a Recopa Sul-Americana.

O volante já somou 56 jogos com a camiseta gremista e anotou 9 gols. Na vitória sobre o Athletico-PR por 2 a 0 na Arena pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, Jean Pyerre foi autor de um dos tentos.

Por outro lado, os dirigentes gremistas também encaminharam a continuidade do zagueiro Marcelo Oliveira por mais um ano. Assim o defensor segue no Tricolor Gaúcho até dezembro de 2020.

Contratado em 2015, Marcelo fez parte do grupo que foi pentacampeão da Copa do Brasil, tricampeão da América, bicampeão do Campeonato Gaúcho de 2018 e 2019. De quebra esteve presente na conquista da Recopa Sul-Americana. Foram 173 jogos pelo Grêmio e 6 gols marcados.

Mais conteúdo sobre

Futebol