Conteúdo por Gazeta Esportiva

Grêmio e Bahia fazem confronto direto por uma vaga no G6

Atualizado

Grêmio e Bahia duelam nesta quarta-feira, às 19h15, em Porto Alegre, pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O confronto marca uma briga direta por uma vaga no G6 do Brasileirão, na luta por uma vaga na Libertadores do ano que vem. A distância entre os times é de duas posições e apenas três pontos.

Na sexta colocação, com 41 pontos, o Grêmio conta com o retorno de Everton Cebolinha e Matheus Henrique, convocados para a Seleção Brasileira. Porém, no último treinamento antes do jogo, nesta terça-feira, Pedro Geromel, Kannemann e Alisson ficaram de fora da atividade, sem justificativas do clube.

Além da volta dos convocados, Renato Gaúcho terá Léo Moura, que ficou no banco na goleada de 4 a 1 sobre o Atlético-MG, no lugar de Rafael Galhardo, e Diego Tardelli, poupado contra o Galo, no time titular.

O jogo deve ser o último jogos dos titulares antes do duelo contra o Flamengo na próxima semana, pelo partida de volta da semifinal da Libertadores, uma vez que quem devem entrar em campo no próximo sábado, diante do Fortaleza, no Castelão.

(Foto: Reprodução/ Felipe Oliveira)

FICHA TÉCNICA

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Data: 16 de outubro de 2019 (quarta-feira)

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (FIFA-PR)

Assistentes: Bruno Boschilia (FIFA-PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

VAR: Adriano Milczvski (PR)

GRÊMIO: Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel (Paulo Miranda), Kannemann (David Braz) e Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Alisson (Luciano), Luan e Everton; Diego Tardelli.

Técnico: Renato Gaúcho

BAHIA: Douglas Friedrich, João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore, Ronaldo, Flávio e Guerra; Gilberto e Arthur.

Técnico: Roger Machado

Futebol