Conteúdo por Gazeta Esportiva

Grêmio finaliza semana de treinos na academia

O elenco do Grêmio se reapresentou na manhã desta sexta-feira para concluir os treinamentos da semana no CT Luiz Carvalho. Como ainda não estão permitidos treinos coletivos com bola, os jogadores mais uma vez intensificaram a parte física.

Inicialmente, os atletas fizeram um circuito na academia, orientados pelos preparadores Márcio Meira, Mário Pereira e Gabriel Alves. O fisiologista Márco Aurélio Melo também acompanhou de perto a atividade. Por fim, alguns jogadores complementaram o dia com corridas no gramado.

Assim, se conclui a quinta semana de treinos do Grêmio. Ainda há uma divisão de cinco grupo de jogadores, que se apresentam em horários diferentes, para evitar a aglomerações e possíveis contágios da covid-19. O clube já foi elogiado pelas autoridades locais e pela CBF pelo rigor com os protocolos de segurança.

Ainda não há uma previsão certa do retorno de competições oficias. Se espera que o Campeonato Gaúcho retorne entre o meio e final de julho. Restam três rodadas para o fim do segundo turno do estadual.

Futebol