Conteúdo por Gazeta Esportiva

Griezmann se recusa a voltar aos treinos no Atlético de Madrid, diz jornal

A polêmica envolvendo o francês Antoine Griezmann e o Atlético de Madrid pode ter ganhado mais um capítulo. Segundo o jornal espanhol Marca, o jogador de 28 anos teria se recusado a comparecer na reapresentação do elenco colchonero neste domingo, após a exigência do clube espanhol.

Nesta sexta-feira (5), o Atleti divulgou um comunicado criticando a postura do Barcelona na negociação com o atacante e acusando os catalães de desrespeito. De acordo com a equipe de Madrid, as partes teriam entrado em acordo no mês de março, com a temporada ainda em andamento. Desse modo, o clube ordenou a reapresentação do francês para o início da pré-temporada.

Griezmann estaria triste e decepcionado com as atitudes de seu ex-clube, garantiu o veículo espanhol, que ainda acrescentou o fato de que o jogador aguarda a definição entre as equipes para, enfim, jogar pelo Barcelona. Assim, optou por não voltar aos treinos com os antigos companheiros.

O atacante da seleção francesa chegou ao Atlético de Madri na temporada de 2014/2015 e ganhou projeção no futebol mundial vestindo a camisa do time espanhol. Pelos Colchoneros, disputou 257 partidas, somando 133 gols marcados e 50 assistências.

Futebol