Grohe treina à parte, e Roger testa Rafael Thyere na zaga do Grêmio

Goleiro, que se recupera de luxação no ombro direito, fez trabalho com preprador de goleiros do clube, na manhã desta quinta. Atacante Luan também treina

Divulgação

Ainda se recuperando de uma luxação no ombro esquerdo, o goleiro Marcelo Grohe realizou treino específico com o preparador de goleiros Rogério Godoy, no treino do Grêmio, na manhã desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre.

O goleiro se lesionou na Seleção Brasileira, antes da partida contra o Chile, no início do mês pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Por conta disso, o jogador ficou fora da convocação para as partidas contra a Argentina e o Peru, no início de outubro, também pelas Eliminatórias.

Rafael Thyere treinou ao lado de Erazo, na zaga, e deve começar jogando contra o Vasco. A outra novidade do treinamento foi o atacante Luan, que havia ficado fora das atividades no campo na quarta-feira.

Recuperado de uma cirurgia no joelho, o volante Ramiro treinou normalmente nesta manhã e poderá ser a maior novidade dentre os jogadores que serão relacionados para a partida contra o Vasco, domingo, às 17h, no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 55 pontos, o Grêmio é o terceiro colocado na tabela de classificação do Brasileirão.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...