Guangzhou empata com o Gamba Osaka e vai à final Champions da Ásia

Após vencer jogo de ida, na China, por 2 a 1, chineses ficaram no empate por 0 a 0 com a equipe japonesa, nesta quarta-feira, e decidirão título com o Al Ah, dos EAU

Divulgação

O Guangzhou Evergrande, da China, empatou com o Gamba Osaka, do Japão, por 0 a 0, na manhã desta quarta-feira, no Estádio Osaka Expo ’70, em Osaka, no Japão, no jogo de volta de uma das semifinais da Liga dos Campeões da Ásia. Como havia vencido a partida de ida, os chineses, comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, estão na final da competição, contra o Al Ahli, dos Emirados Árabes.

Um dos maiores ídolos do Guangzhou, o atacante brasileiro Elkeson, falou sobre a vaga na final da Liga, competição pela qual foi campeão em 2013.

– Estou muito feliz por poder fazer parte dessa história recente do Guangzhou. O clube tem se firmado entre as principais forças da Ásia e chega a mais uma final. Faremos de tudo para conquistar o bicampeonato da competição e levar a equipe a disputar mais uma vez o Mundial de Clubes – afirmou Elkeson, falando sobre a postura do time no jogo desta quarta:

– Hoje, jogamos com inteligência, conseguimos segurar a boa equipe do Gamba Osaka e criamos as melhores chances. Na decisão, teremos um outro forte adversário pela frente. Estaremos preparados.

Além de Elkeson e de Felipão, o Guangzhou Evergrande conta ainda em seu elenco com os brasileiros Paulinho, Robinho, Alan, Renê Júnior e Ricardo Goulart.

A final da edição 2015 da Liga dos Campeões da Ásia entre Guangzhou Evergrande e Al Ahli está marcada para os dias 7 e 21 de novembro. A primeira partida será disputado nos Emirados Árabes, que conta com os brasileiros Lima, ex-Benfica e Santos, e Everton Ribeiro, ex-Cruzeiro.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...