Conteúdo por Gazeta Esportiva

Guarani bate o CRB em Campinas e respira na Série B do Brasileiro

Na noite desta sexta-feira, o Guarani voltou a vencer pela Série B do Campeonato Brasileiro. Em jogo válido pela 28ª rodada, o time campineiro bateu o CRB por 1 a 0 no Brinco de Ouro da Princesa.

Com o resultado, o Bugre respira um pouco mais na tabela da Série B. Com 35 pontos, a equipe sobe para a 14ª colocação. Já o CRB perdeu a chance de entrar no G4. Estacionado com 39 pontos, o time alagoano se mantém na oitava colocação.

Guarani voltou a vencer na Série B (Foto: Reprodução)

O Guarani teve mais posse de bola e volume de jogo na primeira etapa, mas não conseguiu abrir o placar. A melhor chance veio em uma falha da zaga do CRB, quando Victor Ramos tentou cortar o cruzamento de Arthur Rezende e quase mandou contra o próprio patrimônio.

O cenário se repetiu na primeira etapa, mas depois de tanto rondar a intermediária adversária, o Bugre chegou ao gol da vitória. Aos 27 minutos, Ricardinho subiu bem para completar o cruzamento de Lenon e empurrar para o fundo das redes.

O Bugre volta a campo na segunda-feira, às 20h, em duelo duro contra o Botafogo-SP no Brinco de Ouro. Já o CRB joga apenas na terça-feira, às 20h30, quando recebe o Operário-PR no Rei Pelé.

FICHA TÉCNICA

GUARANI 1 X 0 CRB

Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)

Data: 11 de outubro de 2019, sexta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)

Assistentes: Renan Aguiar da Costa (CE) e Jailson Albano da Silva (CE)

Cartões amarelos: Arthur e Michel Douglas (Guarani); Victor Ramos, Igor e Wesley (CRB)

Gols: Ricardinho, aos 27 do 2ºT (Guarani)

GUARANI: Klever; Lenon, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Thallyson; Felipe Guedes, Ricardinho (Marcelo), Arthur Rezende e Lucas Crispim (Deivid Souza); Davó e Michel Douglas (Nando)

Técnico: Thiago Carpini

CRB: Fernando Henrique (Andrey); Israel, Victor Ramos, Wellington Carvalho e Igor; Wesley, Lucas Siqueira e Willians Santana (Daniel); Hugo Sanches (Edson Cariús), Léo Ceará e Alisson Farias.

Técnico: Marcelo Chamusca

Futebol