Guarani de Palhoça e Inter de Lages duelam por 1ª vitória no Catarinense

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (3), às 20h30m no Vidal Ramo Júnior, em Lages

Guarani de Palhoça e Inter de Lages tiveram começos bem parecidos neste Catarinense. Os dois times perderam seus jogos na estreia, mas saíram de campo com o gostinho de que poderiam ter arrancado ao menos um empate dos adversários. O Bugre perdeu por 1 a 0 pelo Joinville, no Renato Silveira, enquanto o Leão Baio foi derrotado por 2 a 1 para a Chapecoense, em Chapecó. Para esta segunda rodada, só a vitória interessa a ambas as equipes, que se enfrentam, nesta quarta-feira (3), às 20h30, no estádio Vidal Ramo Júnior, em Lages.

Guarani de Palhoça/Divulgação

Guarani fez boa apresentação diante do JEC, mas acabou derrotado em casa por 1 a 0

O técnico Sérgio Ramírez, do Guarani, ganhou dois reforços para o duelo. O meia-atacante Rafinha e o lateral-direito Juliano, que vieram respectivamente de Rio Branco-PR e Juventude-RS, tiveram os nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e devem ficar à disposição do treinador uruguaio.

Apesar da derrota para o JEC, Ramírez gostou do que viu no primeiro jogo oficial do Bugre na temporada e espera que o time mantenha essa mesma postura fora de casa. “Fiquei satisfeito com o desempenho do time contra o Joinville, um clube que acabou de voltar da Série A. claro que não fiquei feliz com o resultado, mas apresentamos um bom futebol. A ideia é que a gente continue assim nos jogos fora e que, no mínimo, iguale a posse de bola do adversário”, afirmou o comandante do Bugre.

Já o Inter e Lages aposta no mesmo grupo compacto que eu trabalho para a Chapecoense, no oeste catarinense. Depois de deixar o gramado perdendo por 2 a 0, no primeiro tempo, o Leão Baio diminuiu na segunda etapa com o atacante Gustavo, que continua sendo a esperança de gols da equipe da Serra, e teve várias chances de empatar a partida. Além de Gustavo, os meias Michel Schmöller e André Gava e o atacante Isac devem comandar o setor ofensivo dos donos da casa. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...