Conteúdo por Gazeta Esportiva

Guerra é apresentado oficialmente no Bahia

Guerra busca mais oportunidades atuando pelo Bahia (Foto: Divulgação/EC Bahia)

O meia venezuelano Alejandro Guerra, de 33 anos, foi apresentado no Bahia nesta segunda-feira (8), logo após treinar com a equipe pela manhã. Na entrevista coletiva, Guerra falou sobre o pouco espaço que teve no Palmeiras, e também aproveitou para agradecer a confiança do Tricolor Baiano no seu futebol.

“Cheguei aqui com essa intenção de poder jogar mais, de poder de novo ficar concentrado com a equipe, já não estava concentrando. Tem que ter muita inteligência na hora de entrar no campo. A adaptação vai ser difícil, mas não vai ser impossível. Sei que meus companheiros vão ajudar muito. Estou pronto para entrar no campo e fazer o que gosto de fazer”, afirmou.

O meia também comentou sobre a recepção no novo clube: “No primeiro dia que cheguei, ambiente muito bom, jogadores me receberam de boa maneira. Torcedores começaram a mandar mensagem. Isso é bom porque eu quero me sentir importante na equipe, pegar essa confiança que preciso para jogar futebol.”

Ver essa foto no Instagram

Agora sim bora @ecbahia 🔵🔴⚪️ Muito obrigado pela confiança #NovoDesafio #DeusNoControle #DeusNoComando Amén 🙏🏼

Uma publicação compartilhada por LOBO GUERRA 18🇻🇪 (@18loboguerra) em

Para a sua chegada no Bahia, Guerra destaca o contato que teve com o técnico Roger Machado, que havia trabalhado com ele no Palmeiras: “Falei com ele antes de vir. Demonstrou sua felicidade. Ele falou: “Precisamos de você”. Isso é gratificante. Vou tentar dar o melhor no campo para que ele fique tranquilo. Um cara que trabalha muito no campo. Vou aproveitar essa chegada para fazer o que vim fazer, jogar futebol. Infelizmente no Palmeiras não consegui muito”, concluiu.

Futebol