Conteúdo por Gazeta Esportiva

Guerrero se diz “chateado” com empate do Peru na Copa América

Neste sábado, Peru e Venezuela empataram em 0 a 0 na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela estreia de ambas as seleções na Copa América. Apesar do empate sem gols, os peruanos balançaram as redes duas vezes – no entanto, o VAR anulou os tentos após a revisão de vídeo.

Após a partida, o atacante do Internacional, Paolo Guerrero, contou que a seleção peruana merecia ter saído com o resultado a seu favor.

“Não conseguimos fazer um gol dentro dos 90 minutos. Um pouco chateado pelo resultado, pois merecíamos vencer, mas o jogo é assim e terminamos de uma maneira satisfatória. Não encontramos o último passe, a última bola. Temos que continuar trabalhando, melhorar e corrigir os erros”, disse o centroavante, que já projetou a próxima partida do Peru na Copa América.

“Pensar na Bolívia, que será muito difícil. (Nos resta) vencer a próxima partida, é claro, e da mesma maneira todas as partidas serão difíceis. Estamos trabalhando para isso, temos garra e gás, só faltou fazer o gol”, concluiu.

Em seu próximo compromisso pela competição internacional, o Peru, que está no grupo do Brasil, vai encarar a Bolívia na terça-feira, no Estádio do Maracanã.

Copa América