Conteúdo por Gazeta Esportiva

Guerrinha acerta com o Mogi das Cruzes por mais uma temporada

Atualizado

Guerrinha fechou por mais uma temporada com o Mogi das Cruzes (Foto: Antonio Penedo/Mogi/Helbor)

O Mogi das Cruzes seguirá com Guerrinha no comando da equipe para a próxima edição do Novo Basquete Brasil. Nesta terça-feira, através de uma publicação no Instagram, o treinador confirmou o acordo por mais uma temporada.

“Obrigado Mogi Basketball por confiar no meu Trabalho. Mais uma temporada de desafios. Início de um ciclo e uma nova equipe em Mogi”, publicou Guerrinha.

E quando fala em “nova equipe”, o treinador não está exagerando. Para a próxima edição do NBB, o Mogi terá praticamente todo o seu elenco renovado. O contrato com a equipe encerrou-se em maio deste ano, e com isso muitos destaques como Shamell, JP Batista (MVP do último NBB) e Arthur Pecos se despediram da equipe mogiana. Apesar disso, Guerrinha não vê como problema e segue motivado por mais um ano em Mogi.

“Será a quarta temporada em Mogi, em 11 edições de NBB por duas equipes. Isso mostra que eu gosto de trabalhar o máximo de tempo possível em uma equipe, mesmo que ela modifique, o que faz parte. Fico muito feliz de continuar mais um ano aqui, mantendo uma cidade apaixonada sempre entre as melhores equipes do país e sempre revelando e valorizando jogadores”, disse.

Esta será a quarta temporada da equipe à frente do Mogi. Guerrinha chegou em 2016 e se destacou com bons números pelo clube. Com o treinador no comando, os mogianos puderam comemorar os títulos paulista e sul-americano de 2016. Os próximos desafios na temporada que vem serão o NBB e a Liga das Américas.

Ver essa foto no Instagram

Obrigado Mogi Basketball por confiar no meu Trabalho. Mais uma Temporada de Desafios ..Início de um Ciclo e uma Nova Equipe em Mogi.

Uma publicação compartilhada por Guerrinha (@coachguerrinha) em

Mais conteúdo sobre

Mais Esportes