Gum quer título da Copa do Brasil para salvar o ano do Fluminense

Zagueiro já conquistou três títulos com a camisa tricolor: dois brasileiro e um carioca

Campeão brasileiro pelo Fluminense em 2010 e 2012 e do Carioca de 2012, o zagueiro Gum é um dos jogadores mais vitoriosos do elenco tricolor. Ciente de que está próximo de mais uma conquista pelo Tricolor, o camisa 3 colocou o título da Copa da Brasil como uma forma de salvar a temporada.

– É uma alegria de saber que depois de momentos difíceis podemos encerrar o ano com uma conquista. Para os mais novos, ter essa satisfação de estar em um grupo vitorioso. O clube teve um momento complicado depois da saída do patrocinador, e encerrar com título traria uma alegria grande para todos nós – afirmou o zagueiro Gum.

Ciente de que a decisão da vaga só sairá na próxima semana, o Fluminense tem como objetivo para este primeiro jogo, no Maracanã, não levar gols. Com um time forte na parte ofensiva, o grupo sabe que se não for vazado nesta partida de ida, provavelmente conseguirá uma vantagem para a partida de volta, no Allianz Parque.

Para este jogo, o técnico Eduardo Baptista deve contar com a defesa considerada titular, já que Marlon apresentou melhora e deve ser relacionado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...