Conteúdo por Gazeta Esportiva

Gustagol distribui autógrafos e tira fotos em loja do Corinthians

Atacante participou de evento (Foto: Luca Castilho/Gazeta Press)

Artilheiro do Corinthians no ano, com 9 gols, Gustagol vive lua de mel com a Fiel torcida do Timão. Na tarde desta quinta-feira, os torcedores lotaram uma loja oficial do clube, no Ipiranga, para ver o atacante e guardar uma recordação do momento. Entre fotografias e autógrafos, o jogador agradeceu a atenção que tem recebido.

“Fico muito feliz de participar desse momento aqui. Acho que para os torcedores é importante ter esse carinho do jogador. Eu nunca tive esse contato, nunca pude estar no estádio para ver o meu time jogar, mas hoje eu jogo no meu time e tenho a felicidade de ver o sorriso no rosto dessa garotada e fazer eles felizes”, disse o jogador, em entrevista à Gazeta Esportiva.

Por causa da Copa América, o plantel do clube paulista recebeu uma folga de dez dias. O retorno às atividades, no CT Joaquim Grava, está marcado para o dia 24 de junho, próxima segunda-feira.

“Foram dez dias que passaram rápido (risos). Deu para visitar a família, mas a saudade de estar com os companheiros é muito grande e segunda já vamos estar todos juntos de novo”, concluiu Gustagol.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Futebol