Conteúdo por Gazeta Esportiva

Há 33 dias, Dudu vislumbrou 600º jogo e aposentadoria no Palmeiras

O Al Duhail, interessado na contratação de Dudu, deve formalizar uma proposta oficial ao Palmeiras em breve. Hoje propenso a sair, o atacante vislumbrou a possibilidade de alcançar o 600º jogo e até de se aposentar com a camisa do clube alviverde há exatos 33 dias.

Na ocasião, Dudu participou de live transmitida pelos perfis oficiais do Palmeiras e da Crefisa no Instagram. Durante a dinâmica, quando questionado sobre sua 300ª partida pelo clube, o atacante falou eu aumentar a marca, já que tem contrato até o final da temporada de 2023.

“Um jogador chegar a 300 jogos no Brasil é difícil e eu pude completar. Tenho muito tempo de contrato e espero, quem sabe, chegar aos 400, 500, 600 jogos para, conquistando títulos, entrar de vez na história do clube”, afirmou Dudu em 28 de maio.

Na mesma live, o atacante foi indagado se tem o plano de encerrar sua trajetória no Palmeiras e respondeu afirmativamente. “Já pensei e tenho, sim. É o time em que, se Deus quiser, eu vou parar. Porque é o lugar em que conquistei minhas coisas e fui mais feliz”, afirmou, na ocasião.

Desde então, porém, os planos de Dudu mudaram e seu futuro pode ser pelo Al Duhail, do Catar. Uma eventual transferência, obviamente, não impediria o atacante de encerrar a carreira no Palmeiras, clube pelo qual acumula 70 gols em 305 partidas, com títulos da Copa do Brasil (2015) e do Campeonato Brasileiro (2016 e 2018).

Enquanto seu estafe negocia com o Al Duhail, Dudu precisa se defender de uma acusação de agressão apresentada por Mallu Ohanna. A defesa da ex-mulher do atacante vem monitorando a possível transferência ao Catar e já alertou a delegada responsável pelo caso que o país não tem acordo de extradição com o Brasil.

Futebol