Conteúdo por Gazeta Esportiva

Hamilton supera Verstappen e faz melhor tempo no segundo treino livre em Singapura

Atualizado

O pentacampeão Lewis Hamilton venceu Max Verstappen em duelo quente na manhã desta sexta-feira, no segundo treino livre para o Grande Prêmio de Singapura, que acontece no próximo domingo. O piloto da Mercedes fez 1m38s773 e ficou com o primeiro lugar, enquanto o holandês da RBR fechou em segundo, muito pouco atrás, e Vettel, da Ferrari, ficou em terceiro.

Verstappen, que foi o primeiro colocado no primeiro treino desta manhã, terminou o segundo apenas 0s184 atrás de Hamilton, enquanto Vettel ficou mais distante, a 0s8 do melhor tempo. Vallteri Bottas (Mercedes) e Alexander Albon (STR) fecharam os cinco primeiros. Charles Leclerc, que teve problemas com o câmbio na primeira atividade, foi o sexto colocado desta vez, a 1s2 de Hamilton.

Carlos Sainz (McLaren), Nico Hulkenberg (Renault), Lando Norris (McLaren) e Pierre Gasly (STR) fecharam o grupo dos dez primeiros, da sétima à décima colocações. Neste sábado, os carros voltam à pista às 7h, para o terceiro treino livre, e para o classificatório, às 10h (de Brasília).

No primeiro treino, um pouco mais cedo nesta sexta-feira, Max Verstappen, da RBR, ficou na primeira colocação ao fazer o tempo de 1min40s259, seguido de Sebastian Vettel, da Ferrari, e Lewis Hamilton, da Mercedes. Charles Leclerc, vencedor das duas últimas corridas, teve problemas no câmbio e ficou apenas em 19º lugar.

Mais conteúdo sobre

Mais Esportes