Conteúdo por Gazeta Esportiva

Hazard fala sobre defender o Real Madrid: “Sempre foi um sonho”

Hazard revela torcida pelo Real Madrid na infância (Foto: Divulgação/RMCF)

Principal contratação do Real Madrid para a temporada 2019-20, Eden Hazard concedeu entrevista ao jornal francês L’Equipe e falou sobre a chegada ao clube espanhol, a relação com o técnico Zidane e as críticas que recebe por estar acima do peso.

Hazard afirma que acompanhava o Real Madrid em sua infância e lembra que era fã de seu atual treinador: “Foi um sonho chegar aqui. Sempre foi a equipe que eu torcia quando criança. Além disso, tinha o Zidane, meu ídolo. Era mágico ver o estádio pela televisão. E a camisa branca, impecável”.

Ainda sobre a relação com Zidane, Hazard lembra que o treinador já havia o convidado para defender o clube Merengue em 2016. A negociação, no entanto, só foi se concretizar em junho de 2019. Mesmo com o pouco tempo de contato, o craque belga se mostra contente com o trabalho que vem sendo desenvolvido: “Ele ama seus jogadores e você sente que o vestiário está feliz em tê-lo como treinador”.

“O treinamento é sempre com a bola. Quando você trabalha com italianos, como fiz com Conte ou Sarri, você se diverte muito menos”, completou o atleta.

O atacante explica que esteve próximo de fechar com o Real Madrid em outras oportunidades, mas optou por não desgastar sua imagem no Chelsea: “Depois da Copa do Mundo de 2018 eu queria ir, mas o Chelsea me convenceu a ficar mais uma temporada. Eu não queria sair pela porta dos fundos. Não gosto de gerar problemas e tentei fazer o meu melhor”.

Desde a sua chegada à capital espanhola, Hazard tem sido criticado por estar acima do peso e apresentar um desempenho abaixo do esperado. Em relação a seu porte físico, o craque afirma: “É verdade que eu ganhei peso? Sim, claro. Quando estou de férias, estou de férias. Eu ganhei cinco quilos. Sou o tipo de pessoa que engorda com facilidade, mas também posso emagrecer rapidamente.”

Mais Esportes