Hemerson Maria celebra vitória e inverte sequência: “estamos há quatro jogos invictos”

Atualizado

Figueirense e Brasil, pela Série B 2019 – Matheus Dias/FFC/divulgação

O técnico Hemerson Maria demonstrou satisfação com a chegada da primeira vitória do Figueirense nesta Série B. O Furacão bateu o Brasil (RS) na noite desta terça-feira (14), no estádio Orlando Scarpelli, e inverteu a condição de jejum e transformou em invencibilidade: “O futebol, ele é engraçado, vínhamos de oito jogos sem vitória e agora estamos há quatro jogos invictos e, destes, não tomamos gols em três”, ilustrou em um triunfo que descreveu como “importantíssimo”.

Leia mais:

Maria falou, inevitavelmente, sobre a situação que assombra o clube. O comandante admitiu a turbulência, mas lembrou que veio para o Figueirense para servir ao clube e “não para pessoas”.

O grupo se reapresenta nesta quarta-feira e o técnico espera por algumas situações envolvendo problemas médicos: João Diogo, que pediu para sair logo após marcar o gol, deve ser reavaliado. Brunetti, de fora da partida de ontem por uma entorse no joelho, a princípio, não preocupa. Breno e Matheuzinho, segundo Maria, também não devem ser problemas pois saíram com cãimbras do jogo.

O Figueirense joga pela 5ª rodada na outra terça, em São Paulo, contra o Bragantino.

Mais conteúdo sobre

Futebol