Hemerson Maria confirma proposta do mundo árabe, mas garante que fica no Figueirense

Atualizado

Hemerson Maria, técnico Figueirense – Anderson Coelho/ND

O técnico Hemerson Maria recebeu uma proposta do futebol árabe e confirmou essa informação. O comandante do Figueirense revelou que um convite formal chegou a ele e foi repassada a direção. Maria, ao ser questionado, revelou que não pretende deixar o Furacão por defender um trabalho com “início, meio e fim”. O profissional, por outro lado, deixou aberto o desejo de futuramente “conhecer outras culturas”.

O técnico do Figueirense recebeu a reportagem do Grupo RIC nesta segunda-feira (17), no CFT do Cambirela e falou, prioritariamente, sobre futebol. O técnico falou da importância desse período de preparação em nome do trabalho a ser desenvolvido. Questionado sobre reforços, Hemerson Maria lembrou que, independentemente da época do ano, um clube jamais pode dar o seu grupo como “fechado”. Dito isso, revelou em “dois ou três nomes” sem especificar a posição.

Com o nome envolvido em suposta saída, o treinador alvinegro falou também sobre a proposta, que segundo ele, é real, mas justificou seu desejo de colocar o clube na Série A do futebol como a grande prioridade da temporada.

“Foi passada toda a situação para o Figueirense e, ao mesmo tempo, foi passado meu desejo de permanecer. Estou muito feliz e, volto a dizer, meu desejo é ter um trabalho com início, meio e final”, assegurou.

Futebol