Hemerson Maria dá pistas sobre escalação do Figueirense para jogo contra Oeste

Atualizado

O técnico Hemerson Maria está preparando os últimos ajustes para o próximo duelo do Figueirense na Série B, contra a equipe do Oeste, neste sábado (08). O treinador fez uma avaliação da semana de treinos do Alvinegro.

Hemerson Maria indica que dará nova oportunidade para Patrick – John Léo/Figueirense

“Novamente, foi uma semana importante. Aumentamos o nível de confiança devido à vitória em cima do atlético (GO) e, além da vitória, recuperamos o bom futebol que praticamos em boa parte do jogo. Treinamos algumas movimentações e aprimoramos aquilo que vem dando certo”, falou o treinador.

Hemerson Maria também falou sobre as mudanças que deve fazer na equipe para a próxima partida devido à suspensão do volante Betinho, que levou o terceiro amarelo na última partida.

Leia também: 

Quem deve receber a oportunidade no meio-campo é o jovem Patrick, 21 anos, que estava jogando no sub-23 e disputou 18 jogos pela equipe principal e mais dois pelo campeonato de aspirantes, em 2019.

“Nenhum atleta do elenco está sujeito a pena de morte ou prisão perpetua. O Patrick cometeu um erro, inclusive, conversei com ele. É um jogador jovem e patrimônio do time. Ele fez dois bons jogos pela equipe de aspirantes nesta mesma posição do Betinho”, comentou o técnico.

O Figueirense ocupa a oitava posição e vai enfrentar o Oeste na próxima partida da Série B, no sábado (08), às 11h, na Arena Barueri.

Futebol