Hernanes: ‘Essas mãozinhas estão favorecendo muito o Corinthians’

Meio-campista do São Paulo lembrou do gol de braço marcado por Jô na rodada passada, contra o Vasco, e pediu pênalti de Rodriguinho no Majestoso deste domingo, no Morumbi

 São Paulo 1 x 1 Corinthians - Rubens Chiri/saopaulofc.net
São Paulo 1 x 1 Corinthians – Rubens Chiri/saopaulofc.net

Hernanes abriu um sorriso misturando nervosismo ao falar com os jornalistas depois do empate por 1 a 1 diante do Corinthians, neste domingo, no Morumbi. O meio-campista do São Paulo lembrou que o rival venceu o Vasco na semana passada com um gol marcado com o braço por Jô e, no Majestoso deste domingo, julga que houve outro favorecimento aos alvinegros.

– Teve a confusão da semana passada, na partida entre Corinthians e Vasco. Acho que a bola entraria, mas o Jô foi e colocou para dentro com o braço. Hoje, aconteceu de novo, com o Rodriguinho. Essas mãozinhas estão favorecendo muito o Corinthians – disse Hernanes, acusando Rodriguinho de ter puxado Júnior Tavares no lance do gol do Corinthians.

O capitão, como seus colegas e o técnico Dorival Júnior, também se indignou com o gol anulado de Éder Militão. O árbitro enxergou falta de Pratto por ter atrapalhado Cássio a sair do gol para espalmar a bola, quando a partida ainda estava 1 a 0 para o Tricolor.

– No gol do Éder, o Cássio saiu e trombou com o Pratto. Se alguém fez falta, foi o Cássio. O Pratto está parado, o Cássio foi de encontro a ele. Depois, teve uma mãozinha, mais uma mãozinha do Rodriguinho, que dá um toque no Júnior e desloca. O juiz não deu – reclamou Hernanes.

O camisa 15 lembra que o time já tinha sido prejudicado em 3 de agosto, quando o árbitro marcou pênalti no toque de Bruno em Rildo na vitória por 2 a 1 do Coritiba, no Morumbi. Neste domingo, crê que a ajuda se deve à colocação do Corinthians, líder com larga vantagem no Campeonato Brasileiro.

– O juiz veio aqui contra o Coritiba e teve a coragem de dar um pênalti no lance em que houve um leve toque no Rildo. E hoje, novamente na nossa casa, faltou coragem de dar um pênalti. Não sei explicar a razão. Talvez seja porque o Corinthians é o líder do campeonato – respondeu Hernanes.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...