Conteúdo por Gazeta Esportiva

Herói da virada, Pepê prega trabalho para substituir o cobiçado Everton

Pepê marcou os dois gols da vitória por 2 a 1 (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)

Após um início de Campeonato Brasileiro complicado, o Grêmio engatou a terceira vitória consecutiva neste sábado, diante do Vasco da Gama, na Arena, e saltou para a parte de cima da tabela, assumindo momentaneamente a oitava colocação, com 14 pontos.

O herói do valioso triunfo gremista por 2 a 1 foi Pepê. O atacante de 22 anos marcou os dois gols na virada e assumiu artilharia do time de Renato Gaúcho na competição ao lado de Everton Cebolinha, que tem sua saída do clube especulada após brilhar na Copa América com a Seleção Brasileira.

Com a possível transferência do camisa 11, Pepê aparece como um possível substituto dentro do próprio elenco. Ciente da qualidade do companheiro, o jovem jogador pregou “trabalho” para ter êxito na provável missão.

“A gente trabalhando bastante para isso, sabemos da qualidade do Everton, é um grande jogador, um dos melhores do Brasil. Substituir ele não é fácil, mas vou trabalhar cada vez mais para, se tiver a oportunidade, poder aproveitar”, disse o atacante ao Premiere.

Buscando manter a boa sequência no Campeonato Brasileiro, o Grêmio volta aos gramados pela competição no próximo sábado, às 19 horas (de Brasília), quando terá pela frente o clássico com o Internacional, no Beira-Rio.

Mais Esportes