Conteúdo por Gazeta Esportiva

Herói do Palmeiras, Weverton comemora atuação: “Dia vai ficar marcado”

Atualizado

Weverton foi o grande destaque na vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará na noite deste sábado, no Allianz Parque, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O goleiro defendeu um pênalti, cobrado por Bergson, e fez outras várias defesas importantes. Ele foi parabenizado por Samuel Xavier, do Vozão.

“O dia 2 de novembro vai ficar marcado na minha vida. Foi jogo maravilhoso individualmente. Fico feliz por ajudar, dar sequência para o que buscamos no campeonato, jogo a jogo. Vamos ver o que vai acontecer na rodada e agora é pensar no Vasco”, disse Weverton, ao Premiere.

“(Samuel) deu os parabéns, todo time do Ceará também. Foi uma partida muito boa, de grandes defesas. Isso prova que não é só futebol, humildade de me dar parabéns diz muita coisa”, emendou.

Samuel falou sobre os parabéns a Weverton e elogiou o goleiro palmeirense.

“Fizemos partida muito boa, Adilson propôs jogo de marcação forte e de jogar também. Partida se define num grande goleiro, seleção brasileira. Fez grandes defesas, minha bola eu pensei que tinha entrado. Não conseguimos um ponto, acho que seria justo. Voltamos para Fortaleza com a cabeça erguida”, afirmou o lateral-direito.

Com o triunfo, o Alviverde pressiona o líder Flamengo, que enfrentará o Corinthians neste domingo, no Maracanã. A distância atual é de cinco pontos. O valente Ceará segue em 15º, ameaçado do rebaixamento e com 33.

Mais conteúdo sobre

Futebol