Herói em título, brasileiro celebra fazer ‘parte da história’ do Kashima Antlers

Após marcar um dos gols da conquista da Copa Nabisco, sobre o Gamba Osaka, Caio enalteceu fato de dar volta olímpica logo em seu segundo ano no clube

Divulgação

Um dos responsáveis por conduzir o Kashima Antlers (JAP) ao seu sexto título na Copa Nabisco, o atacante Caio não escondeu sua euforia pela conquista. O brasileiro, que marcou um dos gols na goleada por 3 a 0 sobre o Gamba Osaka, no último sábado, disse ter a sensação de fazer parte da história do clube:

– Foi emocionante. A ficha ainda está caindo. O Kashima Antlers está acostumado a levantar troféus e eu também queria entrar para a história do clube dessa forma. No meu primeiro ano, terminei com o prêmio de revelação da J-League. Neste segundo ano, ganhei um campeonato. E, para minha alegria ficar ainda maior, pude ajudar diretamente nessa conquista fazendo um gol. A festa da torcida após o jogo fechou com chave de ouro uma tarde perfeita.

O jogador de 21 anos garantiu que a fome de títulos se estenderá à J-League:

– Agora vamos nos concentrar na J-League, porque faltam apenas dois jogos para acabar o returno e ainda temos chances de sermos campeões e avançar para as finais.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...