Conteúdo por Gazeta Esportiva

Hoffenheim bate o Paderborn e sobe na tabela do Campeonato Alemão

Hoffenheim vence sem dificuldades no Alemão (Foto: Divulgação/Hoffenheim)

Abrindo a 10ª rodada do Campeonato Alemão, o Hoffenheim recebeu o Paderborn na tarde desta sexta-feira e conseguiu uma vitória por 3 a 0. Os donos da casa foram superiores durante toda a partida, mas precisaram apenas dos 45 minutos iniciais para concretizar o resultado.

Todos os gols da vitória do Hoffenheim vieram na primeira etapa. Logo aos dois minutos, Robert Skov abriu o placar em uma cobrança de falta no ângulo. Aos 15 minutos, Pavel recebeu livre na área e ampliou para os mandantes. O autor do segundo gol ainda deu uma assistência para Locadia, que aos 25 minutos sacramentou a vitória por 3 a 0.

Com o ritmo desacelerado, a segunda etapa serviu apenas para que os donos da casa administrassem o resultado. O Paderborn chegou a tentar uma reação, mas não conseguiu evitar a derrota.

Com o resultado, o Hoffenheim chegou a sua quarta vitória seguida e assumiu temporariamente a quinta posição. O Paderborn, por sua vez, segue na lanterna do campeonato.

Na próxima rodada, o Hoffenheim visita o Colônia, em partida marcada para a sexta-feira, enquanto o Paderborn recebe o Augsburg no sábado.

Mais Esportes