Holanda dificulta, mas Brasil vence a segunda em série de amistosos

BRASIL 3x1 HOLANDA (Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)
BRASIL 3×1 HOLANDA (Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

A Holanda dificultou o jogo do Brasil nesta segunda-feira em amistoso, em amistoso, que visa preparação para o Campeonato Mundial de Vôlei. Porém, com muito esforço a Amarelinha venceu por 3 a 1, com as parciais de 23-25, 25-17, 25-23 e 25-19. Com o resultado, é o segundo triunfo dos brasileiros sobre a Laranja Mecânica.

No primeiro set, a Seleção Brasileira começou atrás e teve que buscar o resultado. A Holanda emplacou quatro pontos de vantagem, mas os brasileiros conseguiram arrancar um reação e fizeram seis para passar a frente. Mas mesmo assim, a equipe holandesa fechou o set com vitória.

Menos tenso e mais tranquilo, o time comandado por Renan Dal Zotto conseguiu mostrar seu jogo para os torcedores presentes no ginásio. Além disso, os erros dos adversários no início facilitaram para empatar o jogo.

No terceiro e quarto set, o jogo ficou muito equilibrado. Mesmo sendo amistoso, as equipes se cobravam e os técnicos mostrando intensidade, querendo ganhar o duelo. Nos minutos finais, a Seleção Brasileira aplicou pequena vantagem, que foi primordial para vitória.

O próximo e terceiro embate entre as seleções acontecerá na quarta-feira, às 19h, em Belém.

Mais conteúdo sobre

Esporte