Conteúdo por Gazeta Esportiva

Hulk e Oscar brilham em vitória do Shanghai fora de casa

Jogando após as vitórias de Beijing e Guangzhou Evergrande pela 17a rodada, o Shanghai SIPG enfrentou o Jiangsu Suning fora de casa precisando vencer para se manter no pelotão da frente da Liga Chinesa. E se deu bem com grande atuação dos brasileiros Hulk e Oscar.

Com dois minutos de jogo, o brasileiro, recebeu passe dentro da área após cobrança de escanteio e, de pé direito, acertou uma bomba para abrir o placar. Ainda no primeiro tempo, Zhang Wei ampliou para 2×0. No segundo tempo, Hulk puxou o ataque pelo meio, atraiu a marcação e soltou para Oscar pela direita bater em diagonal e fazer 3 × 0 para o Shanghai.

Hulk teve grande atuação (foto: divulgação)

“Sabíamos que não seria um jogo fácil jogando fora de casa. Consegui abrir o placar logo no início de jogo e isso facilitou. Depois teve uma expulsão do jogador deles. A partir daí tivemos o controle do jogo. Vitória importante para nos mantermos na briga pelo título” comentou Hulk.

O Shanghai chega a 43 pontos, empatado com o Guangzhou na vice liderança. O Beijing tem 45 pontos. Os três clubes brigam pelo título chinês de 2019. Hulk tem na competição 14 jogos, 7 gols e 3 assistências. Portanto participou de 10 dos 34 gols do Shanghai na Liga Chinesa.

Mais conteúdo sobre

Futebol