Hulk e Thiago Silva na seleção da semana da Liga dos Campeões

Arsenal e PSG têm dois jogadores cada na seleção da UEFA

Divulgação

A Uefa divulgou a lista dos melhores jogadores da terceira rodada da Liga dos Campeões com dois brasileiros entre os 11 escolhidos. Arsenal e PSG são os únicos clubes que têm mais de um atleta na equipe da semana.

O goleiro é o tcheco Petr Cech, do Arsenal, que derrotou o poderoso Bayern de Munique por 2 a 0 em Londres. Foi a primeira vitória dos ingleses na fase de grupos. Outro jogador do time na lista é o zagueiro alemão Per Mertesacker.

A defesa tem ainda os jogadores do PSG Serge Aurier e Thiago Silva. De fora da Seleção Brasileira após a Copa América, o zagueiro Thiago Silva segue com moral na Europa, após o empate sem gols entre PSG e Real Madrid.

O lateral Pa Konate, do Malmo, completa a linha defensiva. Os suecos venceram o Shakhtar Donetsk por 1 a 0 e o sueco foi um dos destaques.

O meio de campo tem Rakitic (Barcelona), De Rossi (Roma) e Feghouli (Valência). O croata fez os dois gols na vitória dos espanhóis sobre o BATE, da Bielorrússia. O italiano também marcou duas vezes no empate por 4 a 4 da Roma com o Bayer Leverkusen. Na Espanha, o argelino Feghouli abriu o placar para o Valência na vitória por 2 a 1 sobre o Gent.

O ataque é formado por Aboubakar (Porto), Chicharito Hernández (Bayer Leverkusen) e Hulk (Zenit). O camaronês fez o primeiro gol dos portugueses na vitória por 2 a 0 sobre o Maccabi Tel-Aviv. O mexicano fez dois no empate por 4 a 4 com a Roma, enquanto o brasileiro Hulk marcou um dos gols na vitória do Zenit por 3 a 1 sobre o Lyon.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...