Conteúdo por Gazeta Esportiva

Hyoran destaca importância dos jogos-teste na intertemporada

Hyoran falou sobre amistosos do Verdão (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Antes de voltar ao calendário oficial, o Palmeiras terá três jogos de preparação na intertemporada para retomar o ritmo após a parada da Copa América. Neste sábado, o Verdão encara o Oeste, em jogo-treino, na Academia de Futebol, às 10h (de Brasília), em partida que não terá a presença da imprensa e nem a transmissão via redes sociais.

Pouco aproveitado no primeiro semestre da temporada, Hyoran quer aproveitar os testes para retomar seu espaço no elenco alviverde. O meia atuou em 12 partidas no ano, sendo que destas, foi titular em apenas duas e marcou dois gols.

“Faz parte da nossa preparação e acho que serão bons testes. Até porque já faz quase 15 dias do nosso último jogo e é sempre bom estar em campo jogando. Independente se for amistoso, jogo-treino ou partida oficial, vou fazer o meu melhor pelo Palmeiras”, comentou o jogador.

Além do Rubrão, o Palmeiras terá mais duas partidas preparatórias. Um amistoso diante do Guarani, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, na quarta-feira, dia 3, às 19h30 (de Brasília), e um jogo-treino contra o Operário-PR, no dia seguinte, na Academia de Futebol.

Os atletas alviverdes estão concentrados no centro de treinamentos desde a última terça-feira. Eles serão liberados no sábado após o duelo diante do Oeste. O técnico Felipão terá praticamente todo o plantel à disposição e deve promover testes na partida.

O primeiro compromisso oficial do Palmeiras será no dia 10 de julho, contra o Internacional, no Allianz Parque, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Futebol