Conteúdo por Gazeta Esportiva

Hyoran destaca oportunidades em meio a jogos decisivos no Palmeiras

Hyoran esteve presente nos últimos três jogos do Verdão (Foto: Divulgação/Palmeiras)

Os jogos decisivos não param para o Palmeiras, neste início de segundo semestre de 2019. Depois da classificação para as quartas de final da Libertadores, na última terça-feira, o Verdão já vira a chave para o clássico contra o Corinthians, no fim de semana, pelo Brasileirão. Com isso, rodar o elenco torna-se importante para o técnico Felipão, e o meia Hyoran, que entrou nos últimos três jogos, está focado em ganhar oportunidades.

“Venho trabalhando forte para quando a oportunidade aparecer eu possa manter o nível dos jogadores que estavam em campo. Pude entrar bem e, graças a Deus, conseguimos sair com essa classificação que foi muito importante para o clube”, revelou o meio-campista depois da classificação sobre o Godoy Cruz na Libertadores.

Com o Dérbi no final de semana, o jogador salientou a quantidade de jogos decisivos que o Verdão tem pela frente. Hyoran quer a vitória no domingo, em Itaquera, para o elenco Alviverde retomar de vez a confiança.

“Chegou um período da temporada que é uma decisão atrás da outra. Temos um elenco qualificado e focado no mesmo objetivo. Esse é mais um jogo importante e que pode nos dar ainda mais confiança para essa sequência difícil que teremos pela frente”, comentou.

O clássico válido pela 13ª rodada está programado para às 19h, neste domingo, na Arena Corinthians. O Palmeiras ocupa a vice-liderança com 27 pontos, enquanto o Corinthians está posicionado na oitava colocação com 19, mas com um jogo a menos.

Mais Esportes