Ibrahimovic lamenta ficar fora da Copa do Mundo no Brasil

O atacante do PSG também comentou sobre Lionel Messi, dizendo que o craque argentino faz coisas que ele só vê nos videogames

Divulgação

Vivendo grande fase no Paris Saint-Germain, o atacante Zlatan Ibrahimovic pode ser considerado a maior ausência na Copa do Mundo de 2014, já que não conseguiu classificar a Suécia, que perdeu para Portugal na repescagem das eliminatórias. Mas se o mundo do futebol sentirá falta do craque sueco nos gramados brasileiros, Ibra também lamenta muito não jogar a competição.

– Claro que estou decepcionado. Todos queremos jogar no Mundial. Além disso, será disputado no Brasil, onde se pratica o melhor futebol. Para mim, tudo começou no Brasil, com o samba, os jogadores. E o meu jogador preferido é o Ronaldo, o Fenômeno. Mas estou contente pelos meus companheiros do PSG que vão e se algum deles for campeão ficarei feliz – disse em entrevista para ESPN.

O atacante do PSG também comentou sobre Lionel Messi, seu ex-companheiro na época de Barcelona. Para Ibrahimovic, o craque argentino faz coisas que ele só vê nos videogames.

– Messi é extraordinário, faz coisas que só são possíveis nos videogames. Vi os gols dele contra o Getafe e o segundo foi mágico. Está de volta ainda mais esfomeado. É um prazer vê-lo jogar – comentou Ibra.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...